Páginas

quinta-feira, abril 07, 2011

QUAL A BASE PERFEITA?

Já me fiz essa pergunta várias vezes e desde que me entendo por gente tenho testado várias marcas. Ainda não tive oportunidade de ter uma base do naipe da MAC, quem sabe um dia...
Hoje venho mostrar a vocês 3 bases que tenho e que uso para ocasiões diferentes: Tracta Oil Free, Mary Kay e Cream Powder Duo Base Contém 1g.



A Tracta é uma base com extrato de Algas Marinhas e Camomila e possui vitamina E. Ela é ideal para se usar no dia-a-dia, pois apresenta textura bem leve. E sendo oil free, dá uma segurada a mais na pele. Além de tudo isso, ela tem um preçinho bem camarada, cerca de R$ 23,00. A minha comprei na parte de perfumaria da Leader.
A Mary Kay para mim é a base das bases. Acho ela MARAVILHOSA. Ela é mais densa, ideal para um make noite. Tem uma excelente cobertura, a pele fica “rica”. Super indico. O preço é mais salgadinho, mas é um investimento que vale a pena, pois ela espalha bem na pele e rende bastante. Custa cerca de R$ 40,00.
O Cream Powder Duo Base, da Contém 1g, é um 3 em 1 (pó / base / corretivo). Comprei meio que na empolgação pela demonstração da vendedora. Não chega a ser um produto ruim, mas como é um “creme” e minha pele é MUITO oleosa, não costumo usar ele sempre. Na verdade esse é um tipo de maquiagem quebra-galho. Sabe quando pinta algum compromisso pós trabalho, que vc quer dar uma melhoradinha na cara de cansada mas está com preguiça de ficar alguns minutos na frente do espelho? Ele entra em ação. É bem prático e fácil de usar.
Tirei foto para que vocês possam comparar a textura das bases. As minhas cores são "Clara" da Tracta, "Beige 302" da Mary Kay e "Médio Escuro" da Contém. As cores são um pouco diferentes propositalmente. Às vezes a gente pega um solzinho e a cor da base muda né? Vou adequando...





A foto não ficou muito legal pq demorei para tirar e as bases deram uma “secada”, mas dá para ter noção.
Espero que tenham gostado.
Me contem, qual a base preferida de vocês??
Beijos!
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...