Páginas

sexta-feira, abril 15, 2011

CREMES PARA AS MÃOS

Uma grande parte das mulheres estão aderindo a ideia de não tirar as cutículas hoje em dia. Pois bem, eu não tiro as minhas há uns 8 anos. No inicio era por preguiça mesmo, confesso!, não tenho paciência de estar indo pra salão e ainda sair com um “bifezinho” arrancado de lá. Depois acabei notando que minhas unhas estavam ficando mais resistentes, dificilmente quebra. E de uns meses pra cá acabei lendo várias matérias, onde diz que as cutículas, na realidade, servem de proteção contra as bactérias. Pensei logo: agora é que não tiro mais, nem por decreto! Hehehe...
Então como fazer para aquelas peles no canto das unhas não ficarem saltando em suas mãos? HIDRATAR, HIDRATAR, HIDRATAR, HIDRATAR... todo o tempo mesmo! Lavou as mãos, passa um cremezinho. Carrega sempre um na bolsa. É super importante! Eu uso dois tipos de creme para as mãos: Vasenol e Nivea.

- O Vasenol, é o que deixo sempre perto da pia do banheiro. Ele, além de ter um cheirinho super gostoso e hidratar, ele dá mais resistência às unhas.



- O Nivea Antiidade, carrego na minha bolsa. Ele também tem um cheirinho ótimo e previne as rugas, possuindo filtros UV.


Ambos rendem bem, basta aplicar uma pequena quantidade e são bem baratinhos. Comprei no GBarbosa, do Shopping Riomar.
E vocês, usam o qual? =D

Beijos,
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...