Páginas

quinta-feira, abril 14, 2011

BABADO FORTE - AVON

Hoje não vou contar um Babado Forte, e sim mostrá-lo! Hehe
Esse é o nome de um novo esmalte da Avon, da Coleção Garota da Capa. É um vermelho lindo, bem intenso! Com certeza entrou para a lista dos meus vermelhos favoritos.
Eu sou fã declarada dos esmaltes Avon. Sem dúvidas é uma das minhas marcas favoritas. Gosto da qualidade, da fixação. Eles duram mais nas unhas que os demais. Como a Avon é uma linha de maquiagem, o único ponto negativo é que não os vejo se preocupando muito em aumentar a quantidade de cores das coleções permanentes. Mas as duas últimas coleções me surpreenderam. Cores lindas e super atuais. Ainda bem!
Já encomendei meu próximo vidrinho da coleção. Assim que chegar mostro para vocês.
Segue abaixo a demonstração de cor do Babado Forte. Espero que gostem.



Beijos,

@morgana_fontes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...