Páginas

segunda-feira, abril 04, 2011

CAFÉ CREME - IMPALA

Hora de falar de esmaltes! Que por sinal, é uma paixão dessas pessoinhas aqui que fazem parte desse blog (assumimos isso! Hehe...). Há muito tempo queria experimentar um esmalte de tonalidade marrom, mas achava que não iria cair muito bem em mim por ser morena (aliás evito usar muito qualquer coisa dessa cor por esse motivo, acho que não cai bem... sei lá! rs). Então, um dia desses na casa de minha amiga Paulinha (@anaplordello) perguntei se ela tinha esmaltes novos e ela me mostrou o Café Creme, da Impala. Peguei logo emprestado, antes mesmo dela usar (ousadia pura! Hahaha!). Usei e AMEEEIIIII a cor!!! Me surpreendi mesmo.
Esmalte Café Creme - Impala


Com duas camadas.


Mas gente, a durabilidade dele não é muito boa não. Até o terceiro dia tá valendo, mas depois fica uma cor meio esquisitinha viu? Mesmo assim vale a pena conferir.
Beijos,
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...