Páginas

sexta-feira, abril 08, 2011

PALETA DE SOMBRAS METAL GLAM 88 CORES - PINK GLOSS

Todas choram? Eu chorei e continuo chorando! Hahaha #aloka !
AMO essa minha paleta de sombras. Em um acesso de loucura depois de namorar vááárias vezes o site da Pink Gloss, trouxe essa lindeza para minha vida. E digo mais: não me arrependo!
Quem tem uma paleta dessa não precisa de mais nada em termos de sombras (é, eu sei, mas não consigo... hahah). Ela tem 88 cores, cada uma mais linda que a outra, que dá para fazer diversas combinações e o melhor e mais importante é que ela é super pigmentada.
A minha dúvida ao adquiri-la era se iria e como iria chegar. Foi bem na época que vi uns vídeos tenebrosos dos Correios e a forma como eles tratam nossas encomendas. Esse fornecedor é de fora, eles pedem cerca de 20 dias úteis para a chegada do material, mas a minha paleta veio rapidinho, lindinha, super bem embalada e sem nenhuma sombra quebrada. Meus olhinhos brilharam e desde então, é difícil eu usar outra sombra que não seja de lá.
Então segue uma foto da minha paixão, para vocês apreciarem e se inspirarem também. Vocês podem encontrá-la aqui.


Paleta Metal Glam, da Pink Gloss


Ah! Não posso deixar de mencionar que conheci a Pink Gloss através das dicas da diva do makeup, Andreza Goulart. Mas diva deve ser tratada como tal e merece um post especial. Aguardem!
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...