Páginas

quarta-feira, abril 13, 2011

LISASFOLIANT

Gente!!! Um dia desse eu tava com um ressecamento nos pés horrível. Parecia que tava saindo uma segunda pele sabe? AAFFF! Fiquei TO-TAL-MEN-TE sem saber o que usar pra amenizar aquilo. Eis que surge minha vovó com um esfoliante que quando vi, não dei nadinha por ele - confesso!, mas agora tenho que dar minha cara a tapa. O LisaSfoliant é MUUUUUITO bom! Além dele ter um cheirinho ótimo e espalhar super bem, ou seja, basta aplicar uma quantidade pequena que tá tudo certo, ele também resolve o problema bem rápido. Da segunda vez que apliquei meus pés já ficaram lisinhos. Maravilhoso mesmo! Indico demais ;-)




Ah! E ele não serve só para os pés não viu? Ajuda também nas regiões mais propícias a ressecamento, como os cotovelos e joelhos.

Beijos meus queridos!

@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...