Páginas

quarta-feira, abril 13, 2011

MINHAS QUERIDINHAS

Quem é que não tem suas maquiagens preferidas, aquelas que podemos chamar de nossas queridinhas? Todas nós temos.
Vou mostrar aqui pra vocês algumas que eu simplesmente amo:


- Base Mary Kay: não há pele que não fique linda com essa base, deixa o rosto parecendo de boneca;
- Primer Contém 1g: até agora um dos melhores que já usei, a pele fica bem lisinha, disfarçando bem as linhas de expressão;
- Pó Color Trend, da Avon: esse é o bronze, cor super linda. Basta colocar um pouquinho e espalhar bem. Não é daqueles pós que formam uns “bolos” no rosto;
- Máscara para cílios Super Shock, da Avon: a melhor de todos os tempos! Aloooooooooooonga os cílios que é uma beleza;
- Quarteto de sombras, da Elke: adoro cores fortes e esse quarteto tem uma combinação perfeita. E a pigmentação é bem boazinha.



- Batom Natura Aquarela: adoro batom e a cor 27 é uma das minhas preferidas. Ele combina com qualquer make e a qualquer hora do dia;
- Delineador de olhos, da Contém 1g: acho que um delineador dá um toque especial no make, dá uma levantada sabe? E esse é MA-RA-VI-LHO-SO! Pode confiar... super indico!;
- Gloss Mary Kay: a cor Berry Sparkle é divina, bem discreta e basta usar só ele;
- Lápis de olho, da Payot: sem comentários pra ele. Amo demais esse lápis. Não preciso ficar riscando nos olhos um tempão pra ficar do jeito que eu quero. Pigmentação perfeita!

Espero que tenham gostado das minhas queridinhas ;-)

Até a próxima!
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...