Páginas

segunda-feira, abril 11, 2011

KABUKI: O MELHOR AMIGO DO ACABAMENTO DA PELE

Acho que já deu para perceber o quanto sou aficcionada por maquiagem, né? Então!!! Hahaha
Uma das minhas paixões no quesito make são os pincéis. Depois que os descobri, minha vida mudou! É inegável que eles dão um acabamento melhor as maquiagens, ajudam a manter um ar saudável e natural nos looks.
Depois mostro minha coleção a vocês que, confesso, não é tão grande quanto eu gostaria, mas tem pelo menos um pincel para cada, digamos que... “função”.



Um dos meus queridinhos é esse kabuki da Bourjois que adquiri no free shop de São Paulo, quando fui passar minha lua de mel em Buenos Aires. Abrindo um parênteses, um free shop é um atentado aos nossos bolsos, viu? Fiquei LOUCA lá e claro, fiz a festa!
O kabuki pode ser utilizado para auxiliar na aplicação de blush ou pó. Eu uso o meu só para aplicar o pó depois da base e corretivo. Ele espalha direitinho o pó, deixando a pele com aspecto mais natural. Suas cerdas são mais curtinhas e ele é bem “gordinho”, o que lhe confere uma firmeza maior do que os demais pincéis.
Então, quem tiver oportunidade de ter um amiguinho desses, super dou força viu? O meu é inseparável!
Beijos!
@morgana_fontes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...