Páginas

sexta-feira, abril 22, 2011

BATOM COOL BLISS - AVON

Sabe aquela pessoa que não pode ver uma promoção no twitter que já quer participar? Pois é! Essa sou eu... assumo! Imagina só quando é de maquiagem... fico louca alucinada querendo ganhar. E por uma semana fiquei tentando ganhar o novo batom da Avon, Cool Bliss. Resultado: no penúltimo dia GANHEI!!! Uhuuuu! Demorou um pouquinho pra chegar em minha casa, mas quando chegou fiquei encantada pela cor que eles mandaram pra mim, a Pink/Rosa. Bem na hora estava me arrumando pra um churrasco e não resisti. Usei ele!


Ele é realmente diferente gente! Um cheirinho de hortelã super bom e quando passa, os lábios ficam mais refrescantes, uma sensação gelada. APROVADÍSSIMO em tudo! Ah... e  o batom veio muito bem embalado e em perfeitas condições ;-)

Continuem aproveitando o feriadão! Feliz Páscoa e até a próxima...
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...