Páginas

quarta-feira, abril 27, 2011

PSICO - RISQUÉ COLEÇÃO ISABELI FONTANA

OI, tô passando por aqui para me apresentar. Sou Anapaula, psicóloga e recentemente virei uma balzaquiana KKKKKK! Ainda não tinha aparecido por aqui por está organizando a festa de aniversário dos meus sonhos. (Sei que algumas pessoas já tinham perguntado por que só as minhas amiguxas (Morgana, Carol e Cris) é que postavam). 
Bem agora cheguei com força total (bem, eu acho) e vou começar com o esmalte que escolhi para usar na minha Big Party que foi o Psico, da coleção Isabeli Fontana, da Risqué (coloquei fotos com e sem flash para vocês terem uma noção) e usei 3 camadas para chegar a essa tonalidade. A durabilidade também é muito boa, pelo menos comigo depois de 4 dias minhas unhas ainda estão perfeitas.


Com flash



Sem flash


Espero que gostem da dica e que seja a primeira de muitas.

Beijinhos
@anaplordello
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...