Páginas

terça-feira, abril 05, 2011

CONFETI - IMPALA COLEÇÃO FLORAL

Oi gente, tudo bem com vocês?
Esse é meu primeiro post no Nosso Balaio, espero que vocês se divirtam tanto quanto nós!
O primeiro assunto claaaaro que tinha que ser ESMALTE! Que como Cris falou: é paixão declarada por nós quatro que fazemos esse blog! Hehe
Logo que lançou a Coleção Floral da Impala fiquei em choque. Ou tinha todinhos ou morria! #aloka ! Até que em uma andança/garimpo no Centro da Cidade, achei uma necessaire com 5 vidrinhos de cores LINDAS! Esse que trago hoje para vocês é o “Confeti”. Aquele famoso rosa candy que não sai da unha da mulherada!

Tirei fotos com e sem flash para vocês olharem a cor...

Com flash


Sem flash


Bem, eu sinceramente não sou muito fã dos esmaltes da Impala. Não gosto da cobertura. A maioria deles eu tenho que passar 3 camadas para ficar legal. Camada grossa, já viu, leva um tempo para secar e as bolinhas ou amassadinhos sempre surgem.
Nesse caso, me surpreendi! Essa cor teve uma cobertura excelente! Com duas camadas já estava satisfeita e secou super rápido. Ah! e durou bastante nas unhas viu? Cerca de 5 dias, o que em média é uma ótima duração.
Então para você que gosta desse tom de rosa, super indico!
Espero que tenham gostado e fiquem a vontade para dar suas opiniões e nos sugerir coisas que vocês querem ver por aqui!

Até a próxima!!!

@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...