Páginas

terça-feira, abril 19, 2011

MAC - COLEÇÃO WONDER WOMAN

Gente, MORRI! Mas ressuscitei só para vir aqui contar para vocês sobre dois novos produtos que adquiri.
Quando vi nos sites e blogs a coleção Wonder Woman, da MAC, foi amor à primeira vista. Queria todos os itens da coleção para mim!!! Ô desejo insano, ia ficar meses quebrada! Haha
Foi aí que uma amiga minha disse que estava indo aos EUA. Fiz encomenda de 3 produtos da linha: pó mineral, blush e caneta delineadora. Infelizmente o pó estava em falta e o blush não tinha da cor que pedi, mas estou satisfeita mesmo assim.
Fotografei e testei os produtos para mostrar para vocês. Eles tem embalagens LINDAS, verdadeiramente apaixonantes!


Meu blush é o Amazon Princess. É maior do que os blushes em geral. As cores são BEM pigmentadas. Fui testar no meu rosto, peguei bem pouco e ainda fiquei uma palhaçinha! Hahaha! Acho que se passar a vida usando esse blush todos os dias, morro e ele não acaba. Vai durar MUIIIIITO.


Então digamos que foi um bom investimento. Ainda não testei fixação porque não saí maquiada nos últimos dias. Mas produto da MAC vocês sabem que é tudo de bom, né?

A caneta delineadora pedi por curiosidade. Nunca tive uma e queria testar. A primeira impressão é que ela é uma caneta piloto, daquelas que escreve em quadro branco, sabe? Só que com a ponta fina.


Testando a danada, vi que a aplicação é bem fácil. Dá mais firmeza que delineador líquido, com aquele pincel fininho. Mas não gostei muito da pigmentação não. Achei ela clarinha. E também a impressão que tive foi que a ponta logo vai estragar... Então, não é um produto que indico. Os delineadores comuns são bem mais baratos e com pigmentação melhor.
Fiz demonstração dela no braço, mas no olho ficou bem mais clarinho. Quem sabe usando mais vezes pego o jeito da coisa, né?



Ainda tenho guardadinho no coração o desejo de ter o batom Marquise d’ da coleção. É um nude lindo! Quem sabe na próxima...
Espero que tenham gostado. Eu estou nas nuvens com meus novos fofoletes.

Beijo imenso!
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...