Páginas

quarta-feira, abril 20, 2011

NA MIRA 3D - IMPALA

Desde que a Impala lançou a coleção SPFW, eu sempre disse que de todas as cores só fazia questão pelo Na Mira 3D, mas mesmo assim tentei resistir pela quantidade de esmaltes que eu já tenho. Masssss... em um dia de compras pelo Shopping Jardins, passando ali pela Boutique das Unhas, que por sinal é uma tentação aquele stand, não consegui me controlar de jeito nenhum e acabei convencendo minha mãe a me dar =] (amei mais ainda!!!). E vocês não imaginam o quanto estou “in Love” por ele. É simplesmente tudo que há na galáxia gente. #SuperIndico!

Com flash



Sem flash



Foto no sol (olha o efeito lindo que ele fica na luz do sol).

Eu usei 3 camadas, mas ficaria muito bom com apenas 2 camadas, só que como queria deixar ele mais fechação ainda, acabei colocando mais uma. Seca rapidinho e a durabilidade é ótima. Ele também fica legal colocando um preto ou cinza por baixo e ele cobrindo (depois faço uma misturinha dessa e posto aqui pra vocês).
Tem um detalhe - ele é péssimo de limpar, justamente por ser cheio de glitter, então lá vai uma dica: use bastante base nas bordas antes ou óleo secante após pintar a unha. Isso facilita a remoção do excesso. Sei que muitas não gostam de usar o secante porque fica com a mão toda “melequenta”, mas vale a tentativa meninas. Comigo sempre funcionou! Testem e me falem ;-)

Beijos,

@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...