Páginas

terça-feira, novembro 15, 2011

Uma descompensada em viagem - Parte 2 [M.A.C.]

Olá meu povo!!!
Voltei pra contar do meu segundo surto de compras!! Na Galeria Lafayette em Paris, tinha uma loja da MAC com tudo que se pode imaginar relacionado à marca e um vendedor só pra me atender e me indicar o que funciona mais pra mim. Pense que fiquei louca!! Nem sabia por onde começar a olhar as coisas...
O prejuízo poderia ser bem pior (e olhe que mesmo comprando em Euro, ainda assim sai mais barato que comprar em qualquer loja aqui no Brasil), até que me contive, mesmo porque era a primeira loja do dia e ainda havia um dia inteiro de compras...kkkkkkkkkk
Bom, vamos as comprinhas:
- Pó compacto Studio Fix: é maravilhoso!! Deixa a pele uniforme e com um bronzeado super natural. Quando o usei a primeira vez, me apaixonei de cara e não me arrependei da pequena fortuna que paguei por ele, foi uns R$ 75,00 (quem me conhece sabe que pra mim isso é uma exorbitância!!), o que me consola é que aqui ele custa R$ 127,00.
- Lápis Powerpoint Eye Pencil: eu demorei muito pra resolver aprender a passar lápis e claro que contei com a ajuda da minha “consultora de make” Cris, e esse lápis é muito bom!! Super fácil de aplicar e com uma duração muito boa! (esse custou uns R$ 36,00);
- Batom Satin Lipstick na cor Brave A61: ele é do jeito que eu gosto. Cor de boca, dura muito e não é muito pastoso (não sei ao certo quanto custou, pois perdi a notinha, mas acho que foi uns R$ 40,00).



Essas foram as minhas comprinhas na MAC, amanhã tem outro post com mais loucuras consumistas minhas!!



Beijos
@AnnaCarol84
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...