Páginas

terça-feira, novembro 29, 2011

Pirei na Renner!!!

Sabe quando você entra em uma loja e quer sair levando tuuuuuuuudo? Pois foi bem assim que fiquei quando entrei na Renner de Maceió (passei por lá em minhas férias ^^). A sorte é que mainha tava do meu lado pra me controlar... Ai ai!!! =)

A primeira coisa que bati os olhos e falei: "Poxa, sempre catei um assim! Mas nunca achei algum que ficasse legal em mim"... foi esse short jeans, com a barrinha dobrada e levemente rasgadinho. Ficou certinho no meu corpo e pro meu bolso... Rs! Só R$ 49,90.


Depois, eu e mainha nos apaixonamos pela mesma bolsa. Adoro maxi bolsas, mas essa nem é tão grande assim e posso usar de maneiras diferentes a depender do look. Sem comentar que esse tom de marrom é lhiiiindo, e os detalhes dourados e esse trançadinho na frente dão um charme a mais!!! Custou R$ 109,90.


Outra coisinha que fez meus olhinhos brilharem foi uma pulseira super colorida (quem me conhece, sabe quantas mil pulseirinhas eu tenho... #viciada). Pensei logo, quero usá-la no Réveillon (detalhe: já tô com meu look todo montado pro fim do ano... hehe! Odeio lojas em dezembro. Cheias demais... Paciência ZERO). Só que passei por uma agonia danada. Sabe quando você tá ainda olhando a loja e fala que depois volta lá e pega? Pois é, foi o que fiz e sobrei. Quando voltei pra pegar, a pulseira não tava mais lá. Sofri!!! Coitado dos ouvidinhos de mainha... Rsss. Enfim, voltei na esperança de achá-la aqui em Aracaju e... ACHEI! Fui na Renner, do Shopping Riomar, e lá tava ela =) Com as cores que tinha gostado em Maceió, só restava uma aqui (sorte!), mas havia com outras cores também. Na loja do Shopping Jardins já olhei e não tem nenhuma ok? Ela custou R$ 25,90.





Pirei nas compras né? =D
Beijos...
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...