Páginas

terça-feira, novembro 22, 2011

Novidades Natura

Nossa consultora Diana, mandou mais novidades pra gente e dessa vez é da Natura. Vamos conferir?

TODODIA VERÃO LIMA E TANGERINA

Imagem retirada do site: blogconsultoria.natura.net

Hidratante Corporal 400ml: fórmula Aqua de textura mais leve e fresca, com rápida absorção. Hidrata por 24hrs e ajuda a recuperar a pele.
Hidratante de Banho com Enxague 300ml: maneira prática de hidratar a pele sem perder os minutos preciosos do dia de verão. Adição do Frescolat que proporciona sensação de refrescância. Para usar durante o banho.
Sabonete liquido 300ml: espuma cremosa e adição do Mentol para uma sensação refrescante.
Sabonete barra 5 unid. 90g: elaborado com óleo 100% vegetal, extraído de forma sustentável, enriquecido com açúcar orgânico, que, combinado com um ativo emoliente vegetal, trazem sensação de maciez e suavidade para a pele durante e após o banho.
Desodorante roll-on 70ml: Fórmula exclusiva com eficaz ação desodorante e proteção antitranspirante garantida por 24 horas.


NATURA EKOS - SAFRA DE AÇAÍ

Imagem retirada do site: blogconsultoria.natura.net

Frescor de Açaí 150ml: Inspirados no frescor das palmeiras de açaí, esta fragrância combina notas verdes e frescas com toques de frutas vermelhas; Prolonga a sensação do banho ao longo do dia; Contém aromático de açaí.
Sabonete lixa esfoliante: Esfoliação intensa, como uma pedra-pome mais suave, para áreas ásperas como pés, cotovelos e joelhos. Funciona como desencravador de pêlos (ideal para o verão!); Deixa a pele renovada e perfumada; Pode ser usado 2 vezes por semana.
Sabonete cremoso: 
Contém óleo de açaí.
Sabonete Liquido de Açaí 250ml: Limpeza da pele; Deixa a pele suavemente perfumada; Com aromático de açaí.
Óleo Trifásico Açaí 200ml: Proporciona perfumação e hidratação 24 horas para o banho; Forma filme protetor na pele; Deixa a pele macia e sedosa; Com óleo de açaí.

Polpa Hidratante Corporal Açaí 400ml: Hidratação imediata, que dura até 36 horas; Rápida absorção, com textura leve e inovadora; Deixa a pele macia, sedosa e perfumada; Com óleo de açaí.
Polpa Hidratante para as Mãos Açaí 75g: Intensa Hidratação; Deixa a pele macia e sedosa; Com óleo de açaí.


Quer saber mais sobra a origem do açaí? Assista ao vídeo aqui. E mais sobre os benefícios dos produtos de açaí no site.

Pra maiores consultas: Revista Online da Natura.

Beijos...
@PekenaCrisinha e @dianamalum
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...