Páginas

quarta-feira, novembro 30, 2011

Na MARISA tem!!!

Há séculos procurava um colar dourado que tivesse várias voltinhas. Só que dois motivos sempre me atrapalhavam: ou não encontrava do jeito que eu queria, ou era caríssimo! Então rodei muito...
Mas acabei achando um que foi do meu agrado na Loja Marisa, do Shopping Riomar. Ele tem as voltinhas de corrente e custou apenas R$ 19,90. Por sorte, estava com minha mãe e fiz ela comprar (hehe!).


Arruma qualquer look. Até mesmo quando se está com uma blusinha bem básica como a que eu tô na foto.

Aproveitando, mamis adorou um outro colar lá e acabou levando. Também com algumas voltinhas, intercaladas de pérolas, strass e correntinha. Um mimo ^^


Não lembro ao certo quanto custou, mas foi algo em torno de R$ 35,00.

Beijinhos ;***
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...