Páginas

sexta-feira, novembro 11, 2011

Uma descompensada em Viagem – Parte 1 [Sombras da L'Oréal]

Andei meio sumida daqui né?? Como Cris falou em um dos últimos posts, eu tava de férias e viajei pra realizar o sonho de conhecer Portugal e Paris. A viagem foi de sonho mesmo!! Tudo muito lindo.
Quem me conhece sabe que sou controlada quando se trata de compras, mas é fato que eu fico totalmente descompensada quando viajo e compro loucamente sem pensar muito em quanto estou gastando. É simples: vejo, gosto e compro!!! kkkkkkkkkkkk
O post de Cris me deu a ideia de mostrar pra vocês em alguns posts as coisinhas que adquiri durante a viagem. Vou começar com duas sombras da L’Oréal que comprei no free shop de Portugal.



Eu amo sombras azuis e roxas, tenho várias de cada cor, mas quando vi essas e testei a pigmentação delas, me apaixonei!!! E até que não saiu tão caro não!! R$ 27,50 cada. Aqui no Brasil deve ser beeem mais caro. E sendo da L’Oréal, não preciso nem falar muito da qualidade do produto né? São perfeitas!!

Volto depois com outras comprinhas pra mostrar pra vocês!!!



Beijos
@AnnaCarol
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...