Páginas

sexta-feira, novembro 25, 2011

Batons Nyx

Oi meninas, tudo certinho?
Há um tempinho atrás me aventurei no site da Beauty Joint, sempre elogiado por nossa musa da maquiagem, Andreza Goulart, e encomendei alguns produtinhos da Nyx.
Sempre ouvi falar muito bem da marca e fiquei curiosa. Não resisti!
Na primeira parte da minha comprinha, vou mostrar a vocês os batons.
Comprei 2 da linha regular e um da linha matte.


São eles o Whipped Caviar (matte), Paris e Power.
Amostra de cores na bala:


Lindos, hein?
Agora amostra no bocón! Hahahah



Esse é o Whipped Caviar. É aquele mate bem sequinho, mas não tão duro. A cobertura é excelente, duração idem. O que me desagradou no começinho foi o cheiro, mas já me acostumei.



Esse é o Paris. Dos três, foi o que mais gostei. Cobertura excelente, super cremoso. Amor, amor, amor!



E finalmente o Power. Esse é daquele rosa que estava suuuuuuper em alta e que exige uma preparaçãozinha para usá-lo, se não vc fica com cara de defunto! hahahah
Dá pra notar que foi o que menos gostei, né?

Os batons da linha regular custaram 2 dólares e o matte 4 dólares. O site é confiável e tem coisas incríveis, podem se jogar!
Ah! Estava preparada para receber meus produtos com mais de 2 meses após as compras, mas, considerando o site internacional, até que chegou rapidinho, viu?

Beijo, e até a próxima!

@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...