Páginas

segunda-feira, novembro 21, 2011

Uma descompensada em Viagem - Parte 4 [Daisy - Marc Jacobs]


Quando vi a embalagem desse perfume achei a coisa mais linda. Não sou muito chegada em perfumes com fragrâncias florais, mas a beleza da embalagem despertou minha curiosidade.
Amei o perfume!!! O aroma é maravilhoso e tem uma duração muito boa na pele. Mesmo comprando em euro, ele saiu bem mais barato que em lojas aqui em Aracaju. Eu comprei por R$ 187,00 e quando fui pesquisar aqui pra saber quanto era, quase caí pra trás: custa R$ 256,00!!!
Pra mim valeu muito a pena, estou apaixonada por ele e quero usá-lo sempre!!hihihi
Bom, aqui termina minha loucura descompensada na minha viagem de férias. Espero que vocês tenham gostado!
Até mais!!

@AnnaCarol84
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...