Páginas

quinta-feira, novembro 03, 2011

Saia floral - Mercatto

Oi minha gente! Como tá todo mundo por aqui? Saudades de vcs!!! Fiquei ausente por uns dias porque tava aproveitando um pouquinho de minhas férias em Salvador, mas já tô de volta ;-)
Então... em minhas "andanças", numa tarde de compras com uma amiga no Iguatemi, baixou em mim #aloka e sai comprando horrores. Ela me apresentou umas lojinhas super em conta no shopping, nem preciso dizer que ADOREI! Aos pouquinhos vou mostrando pra vcs. E a primeira pecinha, é essa saia floral de cintura alta que comprei na loja Mercatto.


Uma coisa que tenho certeza, é que vou usar muito viu? Levinha, confortável e está super em alta faz tempo.

Detalhe da estampa

Ela custou R$ 49,80. Amei o preço! E tinha estampa em lilás também.
Vou mostrando as outras peças em outros posts pra vcs. Prometo!
Beijos...
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...