Páginas

quarta-feira, novembro 16, 2011

Uma descompensada em viagem - Parte 3 [Sephora]

A Sephora é de enlouquecer qualquer mulher!! Lá tem tudo que se possa imaginar. Os mais diversos perfumes, maquiagens de milhares de marcas que a gente fica até sem saber pra onde olhar...
Optei por comprar tudo da marca da Sephora mesmo que já tinha ouvido falar super bem. Vou contar pra vocês a “pequena listinha de compras” que saí de lá...




- Batom Atitude Star 02: lá tem todas as cores possíveis e imagináveis, fiquei na maior dúvida de qual escolher, ai peguei um rosinha bem básico já que não sou muito adepta das cores fortes na boca... ele é super cremosinho e tem uma fixação boa. Custou R$ 27,00;

- Gloss n°08: ainda na linha do rosa, peguei um gloss de um tom mais forte pra balancear com o batom clarinho que comprei tanto na Sephora quanto na MAC. Ele tem uma textura diferente e a fixação dele é muito boa. Foi R$ 29,70;

- Lápis Roxo: Eu queira uma lápis de cor pra fugir do preto clássico. Procurei um azul, mas tava em falta na loja, vi esse roxo e achei ele bem bonito também. E pra maquiagem importada não saiu tão caro, R$ 27,00;

- Rímel Ultra Black: Pedi a vendedora um rímel que aumentasse bem os cílios, ela me indicou esse Ultra Black que é bem legal. Gostei muito do efeito dele. E comparando com os valores de Avon, Natura e etc o preço foi bom, R$ 27,50;

- Corretivo Moyen Medium 08: procurei meu corretivo maravilhoso da MAC, mas a minha cor tava em falta, achei esse lá na Sephora, mais barato e com um efeito tão bom quanto. Foi R$ 32,50.

Bom, aqui com a Sephora encerro minha loucura nas compras de make.
Beijos

@AnnaCarol84
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...