Páginas

quinta-feira, maio 19, 2011

ROCK (COLORAMA) + STAR (RISQUÉ)

Oi meus amores, tudo bem com vocês???
Essa semana resolvi ousar um pouco no esmalte e fiz uma misturinha que estava na minha cabeça já há um tempinho...
Usei o Rock (preto perolado da Colorama) e o Star (da coleção Isabeli Fontana para a Risqué).
Duas camadas do preto e uma camada do brilho e deu nisso!

 


Confesso que no início estranhei um pouco. Não sou muito adepta as misturinhas... Mas com o passar dos dias fui me acostumando... E, no final das contas estou ADORANDO a combinação.
Além da cor ter me agradado, a durabilidade também me surpreendeu. Já tem 5 dias que pintei as unhas e PASMEM, ainda não descascou nem a pontinha! Sensacional, né? Outra coisa que para mim conta muito é que o Star não é aquele glitter grosso, que deixa a unha cheia de ondulações. Ele é bem fininho e dá a impressão que o brilho faz parte do esmalte que usei na base (no caso o Rock).
Quero saber o que vocês acharam e se já fizeram alguma combinação com esmalte preto (já vi na net uma francesinha misturando preto fosco e brilhoso e achei o máximo!)

Beijokas,
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...