Páginas

terça-feira, maio 31, 2011

BLUSH QUERIDINHO: 22 TOMETTE D'OR - BOURJOIS

Frequentemente tenho falado de alguns produtos da marca Bourjois que comprei no free shop da Argentina. Já conhecia a marca e me encantei pela qualidade e preço em relação as marcas gringas. Eu, particularmente, gosto muito dos produtos da marca, mas conheço gente que não gosta também.
Enfim... para mim, o melhor produto que trouxe nessas comprinhas foi o blush 22 Tomette D’or. Depois que o comprei, não quero saber de outro blush. Eu já tinha um rosa opaco da Natura e um bem discreto da Contém 1g, mas os dois estão super encostados e morrendo de ciúmes! Haha. Depois dele ainda comprei o da Mac da coleção Wonder Woman, mas não tem jeito, para mim ele é imbatível.


Amo a cor, gosto da fixação, da durabilidade e do ar natural que ele deixa na pele. Ele tem uma cor diferente, com uns brilhinhos dourados... nunca vi cor semelhante no mercado. Tentei demonstrar a cor para vocês, mas não ficou muito legal...


Não lembro bem o preço dele, se não me engano foi cerca de 15 dólares. Como falei, os produtos dessa marca são super acessíveis. Já o tenho há 6 meses e ele ainda está novinho, mesmo eu usando assim loucamente.
Então, meninas, caso estejam procurando o blush do coração de vocês, super recomendo. Acredito que em sites que vendem makes gringas como o Morangão, devem ter fácil fácil, só não sei o preço, pois o frete super inflaciona os produtos, né?
Espero que tenham gostado!
Beijo,
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...