Páginas

segunda-feira, maio 02, 2011

BIQUINI ÁGUA DOCE - AR LIVRE

Como boa consumista que sou, não resisto a uma liquidação! E de biquínis então...
É chegar próximo do fim do verão que a Ar Livre coloca as peças em promoção. Mesmo sendo a mudança de estação, pra mim essa é a hora de adquirir biquinis lindos e com preços mais em conta pra desfilar na praia. Até porque aqui em Aracaju acabar o verão nunca quer dizer que o sol vá embora e que não possamos ir a praia. O calor e sol duram muito mais que o período do verão aqui na nossa terrinha....
Fui na loja semana passada e comprei esse biquini floral mega fofo da Água Doce. Ele é do jeitinho que eu gosto: a calcinha mais larguinha e cortininha na parte de cima, mas lá tem pra todos os gostos da Cia Marítima e da Água Doce um mais lindo que o outro e com precinhos bem legais.
Super indico a liquidação da Ar Livre! Só não sei até quando dura....

Biquini Água Doce – R$ 69,00


Adorei ele mais ainda pois essa estampa ficou ótima também com meu tomara que caia preto que tá super na moda!!! Eu comprei ele no começo do ano na Marisa e foi super baratinho R$ 19,90. A combinação ficou ótima né?
Beijos e até a próxima!!
@Annacarol84
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...