Páginas

sexta-feira, maio 13, 2011

COMPRINHAS DA SEMANA SANTA

Oi amores, tudo bem com vocês?
Sei que a Semana Santa passou já tem um tempinho, mas ainda não tinha tido tempo de mostrar algumas coisinhas que comprei em minha viagem. Fui pra Maceió com minha família, aproveitar o climinha agradável, praias lindas... enfim!
Procurei algumas novidades na cidade para mostrar a vocês mas me decepcionei um pouco. Inclusive estou numa fase que se pudesse jogava todas as roupas do meu guarda-roupa e comprava tudo novo. Aiai se eu pudesse... Trouxe para casa apenas 3 esmaltes da coleção da Isabeli Fontana para Risqué (Tattoo, Psico e Star) e 2 acessórios.


Eu adoro pulseira de couro. Achei essa bem bonitinha e não resisti. Encontrei-a na seção de acessórios da Renner.
A mesma coisa esse colar.


Adoro correntes e já há algum tempo procurava um colar assim para mim, mas nenhum tinha “me conquistado”. Até que o vi, também na Renner, e resolvi comprá-lo.
Cada uma das peças custou R$29,90. Não sei se na loja daqui de Aracaju tem, mas se gostaram, vale a pena dar uma conferida. Tem outros modelos de pulseira de couro e o colar com as correntes prateadas.

Beijo beijo!
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...