Páginas

terça-feira, maio 17, 2011

MINESOL OIL CONTROL


Oi lindonas! Tudo certinho??
Essa semana fui à dermatologista, para ver se consigo engrenar nos cuidados com a pele. Difícil hein? Sempre começo um tratamento e acabo largando... Mas dessa vez boto fé que vai dar certo!
O que quero dividir com vocês é um produto que estou caindo de amores e que foi indicado pela minha médica. O Minesol Oil Control.


Eu tenho a pele MEGA oleosa. Do tipo que sempre que vou ao banheiro dou umas batidinhas com papel toalha para amenizar, sabe? É um horror! A maquiagem derrete logo, manter a aparência fresquinha dá um trabalhão.
Enfim... já testei vários protetores solares (todo mundo sabe que é um item INDISPENSÁVEL, né galera?). Até o momento, nenhum tinha me agradado. E olha que usei dos mais baratinhos aos mais caros. Na minha opinião, até o momento esse Minesol Oil Control é imbatível. Virou queridinho MESMO!
Eu uso ele duas vezes ao dia. Quando saio de casa para trabalhar e meio-dia. Ele REALMENTE controla a oleosidade da pele. Melhorou MUITO.
O fator de proteção solar é 30 e pode ser encontrado na Pague Menos por R$ 56,75. Investimento super válido viu?
Ah! E minha dermato querida é Dra. Fabiana Carvalho. Ela atende na Kaizen (R. Stanley Silveira, 318, São José).

@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...