Páginas

quarta-feira, maio 11, 2011

ESMALTES HIPOALERGÊNICOS

Vocês lembram de um post meu chamado TUDO OU NADA!, no qual eu mostrava algumas dicas de esmaltes pra esse outono/inverno? Pois bem, levei bronca de uma amiga minha. Mas foi muito bom, porque o que ela me falou pode ser o que outras leitoras nossas pensem também.
Ela é alérgica a esmaltes e só pode usar os hipoalergênicos, os quais não se tem muitas cores diferentes pra se escolher né? Então, pedi que ela me mostrasse todos os que ela tinha pra eu poder ajudar. Garimpei alguns na casa dela e fiz algumas fotos deles pra mostrar a vocês que também é possível estar na moda, mesmo sem ter muitas opções. Vejam só:

Giulia/37 (Argento) e Light (Revlon)

Espelho, Marilyn e Nicole (Impala)

Catabia/09 (Argento), Gabriela (Rsiqué), Chili Thrill (Revlon), Maçã do Amor (Risqué)

Florença/07 (Argento), Hot Chili (Revlon)



Dicas de base e extra brilho:

Seda Base (Risqué) e Extra Brilho-Top Speed (Revlon)


Agora não tem mais desculpa pra não arrasar nessas próximas estações hein?! Espero que tenham gostado das dicas.

Beijos,
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...