Páginas

quarta-feira, maio 18, 2011

AMEND

Certo dia estava com minhas amigas aqui do blog no Shopping Jardins procurando uma boa máscara de hidratação para cabelos. E na Ello Cosméticos, achei uma ótima da AMEND. Agora a dúvida era, qual a melhor pra meu tipo de cabelo? Como tenho uma séria crise com o frizz de minhas madeixas, comprei o Discipline.Liss (com óleo de avelã e camelina) e estou amando.
Tem um cheirinho super delícia, os cabelos ficam macios e é impressionante o brilho que fica. Ah! E atende o que eu tanto queria, que é diminuir o volume.


Ainda é super prático de aplicar, precisando deixar agir nos cabelos por apenas 5 minutos, enxaguando em seguida. Custou em torno de R$ 25,00 (não lembro exatamente, mas foi mais ou menos esse preço).

Indico demais!!! ;-)
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...