Páginas

terça-feira, maio 10, 2011

O PODER DA SUPER SHOCK

Toda mulher AMA máscara de cílios, né? Tem aquelas que não saem de casa sem.
Eu particularmente já testei várias. Algumas prometem verdadeiros milagres, mas uma me chamou atenção em especial, a Super Shock da Avon.
Em pesquisas por blogs, fui lendo as críticas e resolvi testar. E confesso que me surpreendi, viu?


Ela tem uma textura ótima. Não é “aguada” como um monte de máscara que tem por aí. Mas o principal diferencial é seu aplicador.


Ele é maior que o que costume e bem gordinho com cerdas curtas e bem juntinhas.




Fiz fotos do meu olho sem e com a máscara. Vejam a diferença absurda que apenas duas camadinhas de máscara fazem nos cílios. Tem como não amar???
Por isso, meninas, se joguem na Super Schock, sem medo de errar, porque além de incrível ela tem um precinho mega camarada, hein?

Beijokas,
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...