Páginas

sexta-feira, maio 27, 2011

MINHA COLEÇÃO DE ESMALTES

Resolvi abrir minha bolsinha de esmaltes e mostrar meus vidrinhos queridos a vocês.
Não chega a ser uma coleção propriamente dita pela quantidade de exemplares e tenho me segurado MUITO para não sair comprando mais cores.
O que fiz para melhorar isso foi um acordo com as amigas. Cada uma compra de uma cor diferente e a gente vai fazendo um rodízio. Assim todas ficam felizes e conseguimos, definitivamente, usar um vidrinho inteiro (o que é uma raridade).
Enfim, vamos às cores?
Separei por marca...

Coleção Penélope Charmosa

Quando soube dessa coleção, PIREI. Pedi a @AnnaCarol84 e @PekenaCrisinha para comprarem TODOS para mim. Ou seja: coleção completa!
Pela ordem, da esquerda para a direita, Apuro Violeta, Armadilha Rosa, Charminho Lilás, Momento Penélope, Atitude Pink, Penélope Charmosa, Pink Vigarista e Renda Charmosa.

Mais esmaltes da Risqué...

Esmaltes Risqué

Citrino Nude, Diamante Roxo e Pedra Granada da coleção Jóias Místicas, Tattoo, Psico e Star da Coleção Isabeli Fontana, Meia Calça da Pop 4 You e Tule da coleção Rendas do Brasil.

Agora esmaltes Colorama...

Esmaltes Colorama

Coral Chic e Tapete Vermelho da Verniz e Cor, Chocolate, Jeans e Rock.

Os queridinhos da Avon...

Esmaltes Avon

Babado Forte e V.I.P. da coleção Garotas da Capa e o xodó Rasteirinha da coleção do Verão.

E por fim, os esmaltes Impala...

Esmaltes Impala

5 vidrinhos da coleção Floral (Crochê, Fitilho, Inocense, Confeti e Merengue) e o Le Rose, que não sei se pertence a alguma coleção.

Bem meninas, ainda acho a qualidade dos esmaltes da Avon imbatível. Eles só pecam em relação à variedade de cores. Em minha opinião, o que surpreende e me enlouquece em relação a gama de cores, são os esmaltes da Impala, mas a cada coleção eles vêm mais e mais ralinhos, deixando a cobertura e fixação a desejar.
Espero que tenham gostado dos meus vidrinhos. E vocês, também tem coleção?

Beijo,
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...