Páginas

quarta-feira, julho 13, 2011

SAPATILHAMANÍACA

Amorecos, tudo bem??
Eu estou numa fase sapatilha total... conforto, sem deixar de estar antenada nas tendências...
No meu aniversário, ganhei uma sapatilha LINDA do meu amigo Klev de presente. Pretinha, de renda, com laçinhos em cima... Parece até que ele leu o post sobre minha whishlist aqui no blog, mas ele garante que não! Arrasou, né? Ela é da Mr. Cat.


E, não contente com minha nova sapatilha (sapatos nunca são demais, gente!) acabei não resistindo a uma mega promoção na Léa Paim do Riomar...
Comprei esse colarzinho lindo que estava com remarcação... custou apenas 15 dinheirinhos!!!


E... mais sapatilhas!!! Estava em busca de uma de oncinha já há algum tempo. Quando encontrei essa, morri de emoção! Hahaha


E de quebra, levei essa estilinho Oxford, em cor neutra, para usar com TUDO! Adorei!!!


As duas sapatilhas, com desconto, saíram por R$ 115,00. Maravilha, hein?? Corre lá, porque ainda tem coisas lindíssimas e eles estão em liquidação de bolsas e sapatos!
Beijokas,
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...