Páginas

segunda-feira, julho 18, 2011

AQUISIÇÕES O BOTICÁRIO

Oi meus amores! Como foi o fim de semana de vocês?
Sexta passada, Morgana falou um pouquinho do curso que nós fizemos lá no O Boticário (que por sinal eu amei e há tempos queria fazer) e claro fiquei super tentada a comprar vários produtinhos, mas tentei me conter e acabei levando pra casa apenas duas aquisições de maquiagem: o corretivo líquido e a solução para sobrancelhas.


Eu já estava mesmo precisando de um corretivo, pois o meu já estava acabando, então aproveitei ;-) Ele é ótimo gente! Deixa uma cobertura perfeita. Super bacana.



Um grande defeito que eu achava em meus makes eram minhas sobrancelhas, elas são meio que "problemáticas". Antes tentava corrigir com lápis, mas nunca ficava muito bom. No curso, a Lili, me apresentou a solução para sobrancelhas e adotei na mesma hora uma pra mim. Simplesmente amei o efeito. Funciona de verdade!

Contudo, o curso super vale a pena! E todos os produtos utilizados são das linhas Active (limpeza) e Make B. (maquiagem).

Beijinhos...
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...