Páginas

sexta-feira, julho 01, 2011

MINHA WISHLIST

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim mostrar a minha listinha de desejos para as próximas compras. Tudo muito simples e que pretendo ir adquirindo aos poucos. Vamos lá?


1 – Blush e sombra MakeB. Essa coleção foi lançada no SPFW e só deve chegar nas lojas lá para setembro. Sei que tenho maquiagem de soooobra, mas com certeza não resistirei a esses dois itens. Achei as cores fantásticas e, da coleção toda, esses dois são os produtinhos que JÁ QUERO!
2 – Short jeans. Gente, eu tenho uma dificuldade HORRÍVEL de achar short jeans. Os modelos que gosto (raros) não tem me vestido bem. Enfim, vou continuar na minha busca, pq esse é um item escasso no meu guarda-roupa no momento.
3 – Caixinha organizadora de esmaltes. Desde que vi essa caixinha no Oxente Chique, babei. Não tenho uma MEGA coleção de esmaltes, mas achei-a super fofa e vai ajudar a dar uma organizada, né? O crédito da foto vai para as meninas do Blog, tá? Peguei de lá.
4 – Cabelos lisos. Sim, sou adepta a escova progressiva, inteligente, marroquina, etc e tal. Já tem 1 ano que não faço alisamento no meu cabelo. Ele estava com queda muita intensa. Aí preferi fazer um check up para ver como estava a saúde, e depois de saber que está tudo ok, vou me jogar novamente!
5 – Bolsa. Preciso de uma bolsa de qualidade com urgência. Tenho comprado muito as baratinhas, famosas réplicas. Mas sinto necessidade de investir um dinheirinho a mais e ter um produto de qualidade. Será que consigo??
6 – Sapatilha preta. Esse é um item indispensável para o meu dia-a-dia. Adoro usar sapatilha para trabalhar. Estou com uma camelo e agora preciso de uma pretinha básica.

Viram como é facil montar uma listinha dos desejos? Estou em busca de itens super acessíveis. Não tem nenhum devaneio de consumo (pelo menos até agora).
Me contem, quais os itens nas listinhas de vocês???
Beijo,

@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...