Páginas

sexta-feira, julho 22, 2011

S2 LIQUIDAÇÃO

Gente, para tudo! Tenho que me controlar para não sair de casa. As lojas estão com suas coleções em liquidação, uma LOUCURA!
Esses dias, sem nada para fazer no almoço, resolvi dar uma volta no shopping. Quando chego na Marisa, tensão: promoção de bolsas por APENAS R$ 29,99.
Como se comportar diante de tal fato? Enlouquecendo, só pode! Dei uma olhada rápida e peguei 4 para mim. Ok, lembro que falei que preferia dessa vez juntar uma grana a mais e comprar uma bolsa de melhor qualidade, mas foi impossível resistir. Comprei 4 bolsas mais baratas do que se comprasse apenas uma!
Vou mostrar as minhas escolhas a vocês:

Primeiro a que mais gostei. Um modelinho preto e correntes douradas, ideal para sair a noite, ir a uma baladinha... ela pode ser usada estilo carteiro (atravessada transversalmente ao tronco) ou no ombro com a alça mais curtinha. Acho mais charmoso como a segunda opção. E esse coração dourado? Lindo, né?


Agora uma opção do mesmo estilo, para saídas ocasionais. Uma bolsinha estilo carteiro com estampa animal print. Linda!


Para o dia-a-dia, escolhi maxi bolsas, que são as minhas paixões.
Essa estilo carteiro na cor marrom...



... E essa que pode ser utilizada no ombro ou no braço pois tem duas alças, preta com dourado.


Digam se não arrasei? Estou mega feliz com minhas aquisições. Agora vou me trancar em casa para não dar de cara com mais nenhuma promoção! Hahahah

Beijos, amores!
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...