Páginas

quarta-feira, julho 06, 2011

SAIÃO SIM!

Oi amorecos, tudo bem?
Nossa, nos últimos dias estava tão agoniada no trabalho que deixei o blog um pouquinho de lado, mas agora pretendo correr atrás do prejuízo, ta?
Hoje vamos falar sobre uma tendência que já está apontando aqui em Aracaju... os saiões!
Confesso que no início olhei com estranheza a volta dos saiões, mas fui vendo a quantidade incrível de opções e combinações que podemos fazer e já estou na vibe do “eu quero”.
Conseguimos hoje em dia facilmente modelos incríveis que fogem do estilo hippie.

Foto retirada da internet

Me diz que esse saião estampado não é fofo? Deu um ar super romântico ao look. Eu adoro!

Foto retirada da internet

Já esse saião preto... nossa, de babar! Tenho fraco por roupa preta, mas vocês devem concordar comigo que esse look ficou SENSACIONAL! Apaixonei! Pode ir comprar um igualzinho?
É isso meninas, já estou preparada para arriscar com essa nova peça no meu guarda-roupa. E vocês, topam???
Beijão!
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...