Páginas

terça-feira, julho 12, 2011

PALETA DE SOMBRAS 120C - PINK GLOSS

Sabe uma coisa que você passa tempos e tempos paquerando, desejando e dizendo pra si: "um dia vou ter"! Pois bem assim era eu toda vez que entrava no site da Pink Gloss. Ficava sonhando em ter uma paleta de sombras de lá. Passei em torno de um ano e meio nessa minha loucura. Até que um belo dia, bati o pé e disse: "eu mereço!" e comprei essa linda paleta da foto pra mim =D




Essa é a 120C e custou R$ 109,90 (o frete foi grátis galera e ainda veio com um estojinho de pinceis pra bolsa super mimo de brinde. AMEI!). Além de ter chegado no prazo, todas as sombras chegaram intactas e a paleta veio super bem embalada com plástico bolha (por dentro e por fora da embalagem) e isopô.
Dúvida cruel foi escolher qual a paleta que era mais minha cara, mas essa de longe ganhou! Tem uma super diversidade e cores incriveis, lindas de morrer (confesso que até hoje - um mês depois dela ter chegado - fico um tempão babando ela... rs #besta). Ahhhh! E um fator muito importante: PIGMENTAÇÃO PERFEITA! A única raiva que eu tenho é de não ter comprado antes... hehehe!
Parabéns Pink Gloss pelo compromisso e pela qualidade em seu produto!!!

Beijos ;***
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...