Páginas

quinta-feira, junho 16, 2011

TRUQUE PARA AUMENTAR OLHOS PEQUENOS

Quem tem olhos pequenos (eu!) sofre na hora da maquiagem. Looks super pesados e olhão preto são problemáticos para se fazer, porque o olhar fica bem “fechadinho”.
Em algumas pesquisas na internet e assistindo a alguns tutoriais de maquiagem, vi grande parte das pessoas usando lápis claro na linha d’água.
Resolvi arriscar. Comprei o mini-lápis da Natura Faces na cor nude. É o famoso BBB (bom, bonito e barato).

Foto: Divulgação


Só usei ele apenas uma vez. De cara, fiquei com a sensação de que estava morta-viva (abafem!). Ao longo do dia fui me acostumando. Eu AMO muuuuuito lápis pretão na linha d’água então relevem, realmente a adaptação é lenta.
De ante-mão, posso dizer que gostei da escolha. Comprei um lápis pequeno, preço acessível (menos de 10 reais) e na cor que queria. A marca ainda disponibiliza outras cores legais como azul e prata.
Infelizmente não fiz comparativos do meu olho com o lápis preto e o lápis nude para vocês perceberem como a cor clara “abre” o olhar. Prometo que da próxima vez que eu usar, registro.
Para quem tem olho pequeno, se jogue na tentativa. Dá super certo!
Beijos,
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...