Páginas

quinta-feira, junho 02, 2011

SMOKEY EYES

Foto: Divulgação

Tenho um fraco por sombra preta. AMO. Não resisto a um olho esfumadão, fico paquerando, tentando descobrir como aquele make foi feito...
Hoje em dia temos uma variedade incrível de sombras pretas disponíveis no mercado. Eu tenho 3 que uso freqüentemente: a em pó da Contém 1g, a cor 31 da linha Intense do O Boticário e uma que veio num trio de sombras a Bourjois que comprei no free shop da Argentina.


 
Já usei muito a em pó, mas parece que desaprendi. Preciso treinar mais uns looks com ela. A da Bourjois é ótima e usando o trio inteiro fica lindão. Mas a que tenho usado com mais freqüência é a do O Boticário. Eu tenho o cartão fidelidade da loja e meus pontos estavam por vencer, então decidi pegar uma sombra para não perder o bônus. Na dúvida, peguei a preta! Hahahah
Eu tenho olhos pequenos, ou seja, não é recomendado utilizar sombra preta. Morro de vontade de fazer aquele olhão preto meio rocker... Mas não rola, infelizmente. Então utilizo as minhas sombras pretas moderadamente, para não “fechar” tanto meu olho, já que ele é bem puxadinho. Eu acho que uma sombra preta incrementa qualquer look, mas restrinjo o uso apenas a noite e repito: moderadamente. Nada de parecer que se levou um murro no olho né? O ó!
Já fiz um curso de auto-maquiagem do O Boticário e da Mary Kay. Minha amiga @PekenaCrisinha recentemente me convidou a fazer o curso do O Boticário novamente. Vou aproveitar a oportunidade e tentar aprender novos truques com essa cor que adoro e divido depois com vocês aqui no blog.
E vocês? Curtem sombra preta? Como a utilizam? Me contem!
Beijos,
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...