Páginas

sábado, junho 04, 2011

FASHION RIO - PRIMAVERA/VERÃO 2011/2012

Galerinha, essa semana não se falou em outra coisa no mundo da moda, a não ser o Fashion Rio, o qual apresentou as tendências das próximas estações. Tentei fazer um resumão de tudo que rolou nesses quatro dias e que vi aqui na internet. Confesso que já ameeeeiiiii um montão de coisa (isso não é novidade nenhuma! Hehe!). Espero muito que vocês gostem e curtam tanto quanto eu =]


A 2nd Floor trouxe a coleção de Thiago Marcon. Ele misturou o rock, esporte e urbano, usando de sobreposições, abusando de cores e estampas coloridas de florais e elementos do mar.


As cores predominantes da coleção da Ágatha foram: branco, tons de barro e um verde forte que fiquei super apaixonada. Apostou em shorts arredondados na barra.


Climinha indígena. Foi o que a Coca-Cola Clothing trouxe em seu desfile no Fashion Rio. Babados e rendas, dando um ar de romantismo tanto para as mulheres, quanto para os homens. Pulseiras e aneis pesados foram os acessórios usados.


A marca de tricôs Coven apresentou em muitas listras, franjas, miçangas, metais e paetês. Soube usar as saias longas, dando um ar super sofisticado aos looks.



A Espaço Fashion se inspirou em rituais holísticos, mas com um lado bem sexy. Pernocas de fora, peças bem soltas e BASTANTE animal print predominaram na coleção.


As cinturas marcadas por cintinhos e amarrações puderam ser vistas no desfile da Maria Bonita Extra. Mistura de cores vibrantes, como o tangerina, azul royal e orquídea com as cores cinza e branco.


Melk Z-Da usou de cores mais sutis, usando discretamente as transparências. Os encaixes de short com camisas ficou com um ótimo acabamento.



OESTUDIO lançou a coleção denominada de "Laboteliê", remixando o artesanal com o industrial. Pra mim, o tom azul predominou.


A Patachou focou em novidades gráficas, mas mesmo assim não deixou de lado as silhuetas bem brasileira. Vestidos leves, mix de tecidos como o cetim lavado, seda, renda e piquê, e mais uma vez bordados com miçangas apareceram na passarela. Destaque para os colares de pedraria e acrílico.


Rique Gonçalves apostou na alfaiataria esportiva para os rapazes, na coleção da R.Groove. Os tons cítricos se misturam com o branco e o preto.



Lenços, lenços e mais lenços foi o que se viu no desfile da Salinas. Em saídas de praia, maiôs, biquinis e chapéus, lá estava a tal da "lençomania".



Têca = África na passarela = estampas e acessórios étnicos. Com cores coral, amarelo, preto e azul predominando na sua coleção, a Helô Rocha também apostou em sandálias com sola de madeira pra complementar o look.



O grande destaque na passarela da TNG foi Deborah Secco. A marca trouxe como inspiração o movimento Clubber, resgatando o jeanswear. E atenção rapazes, a peça-chave de vocês serão calças com comprimento até o tornozelo.

Por enquanto é só, mas ainda volto aqui pra falar e mostrar mais um pouquinho do Fashion Rio pra vocês.

Beeeeijos,
@PekenaCrisinha

Todas as fotos: Divulgação
Clique nas fotos para ampliá-las.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...