Páginas

quarta-feira, junho 08, 2011

LOJAS RIACHUELO E SUA COLEÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS

 

Oi gente!!! Gostando das dicas de presentes para o Dia dos Namorados?
Hoje vim mostrar a coleção "Amor sem medidas" de uma das lojas de departamento que mais tenho gostado ultimamente: a Riachuelo. Querendo ou não sempre acabo saindo com alguma coisinha de lá (#consumismofeelings). Tem Cris Barros para elas (dica para os meninos). Tem Pedro Lourenço para eles (dica para as meninas). E tem Thaís Gusmão para os dois ;-)

Vídeo: Dia dos Namorados Riachuelo 2011

Para elas, a loja trouxe aproximadamente 30 modelos, entre roupas e acessórios, com peças casuais e sofisticadas. Usou como cores predominantes: preto, verde-militar e cinza. Cetim, pedrarias, malharia, xadrez, listras entre outros também aparecem em sua coleção.


Foto: Divulgação

Para eles, abusou de 30 modelos com modelagem slim, construção de alfaiataria e jeans, contrastando entre o preto e o branco.


Foto: Divulgação

Coleção especial de lingeries e acessórios para elas. Peças divertidas e sensuais, com estampas personalizadas, lacinhos, tules, rendas e apliques. Lingeries: calcinha, sutiã, cinta-liga, short doll, camisola, roupão entre outros. Acessórios: brincos, colares, bolsas, cintos e pulseiras.


Foto: Divulgação

Para eles, acessórios como gravatas, chapéus, um modelo de calçado, linha de underwear e algumas coisinhas mais.

Vão lá correndo conferir, pois a coleção é limitadíssima!!!
Beijos,
@PekenaCrisinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...