Páginas

sexta-feira, junho 10, 2011

PRA ENCERRAR A #SEMANADOSNAMORADOS

Foto: Divulgação


Olá pessoal!!
Andei um pouco sumida daqui né??
Mas já estou de volta e para falar do dia mais romântico do ano: o Dia dos Namorados...
Domingo é dia de ficar juntinho do seu amor e fazer programas a dois. A maioria dos casais sai para um jantar romântico, então estou aqui pra dar dicas de alguns lugares legais pra ir:
- Cantina D’Itália: tanto o deck como a parte de dentro do restaurante dão um clima legal para qualquer casal, além da comida de lá ser bem gostosa.
- Cantina Sicília: Apesar do preço lá ser um pouco mais salgado, o clima de romance está mais que presente. A luz de velas sempre dá um toque especial né?
- Famíglia Santana: ainda na comida italiana, esse restaurante também é muito bom e a sua iluminação um pouco mais baixa ajuda a dar um ar romântico ao lugar.
- New Hakata: pra quem gosta de comida japonesa e/ou chinesa esse lugar é uma excelente pedida. Os preços são acessíveis e ele fica a beira do rio, o que já deixa um clima de romance implícito.
Lembrando que por ser uma data comemorativa, é sempre bom chegar cedo aos restaurantes para não se estressar e aproveitar bastante o seu amor.
Bom, onde você vai jantar, o que você vai dar e/ou ganhar são só detalhes. O que realmente importa não só no Dia dos Namorados como todos os dias, é estar perto de quem a gente ama e agradecer bastante o fato de ter uma pessoa especial do seu lado.
Feliz Dia dos namorados a todos!!!

Beijos,

@AnnaCarol84
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...