Páginas

terça-feira, junho 14, 2011

NOVOS SAPATINHOS DA LOJA SONHO DOS PÉS

Ok! Já me disseram que estou proibida de entrar na Sonho dos Pés por um bom tempo... Rsrs... Isso porque eu comprei 4 pares de sapatos em menos de uma semana #) É verdade que toda vez que piso no Shopping Riomar, não me controlo e dou uma passadinha por lá. Mas fazer o que, se pra cada lado que eu olho tem algum par que me deixa super encantada =P
Comprei um Oxford com saltinho, uma rasteirinha, uma anabela e uma sapatilha, mas só vou mostrar os dois que mais encheram meus olhos.

Oxford


Rasteirinha

Gostaram? Eu ameeeeiii!!! Hahaha... Parabéns Sonhos dos Pés pelas coleções que estão arrasando sempre.

Beijos,
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...