Páginas

segunda-feira, junho 13, 2011

IMPALA NOVO 70 - CAMELO

Desde que lançaram as coleções de outono/inverno que desejei ter uma cor dessas.
Massssss, como em Aracaju tudo demora um pouquinho mais, só agora consegui conquistar meu vidrinho. Esse foi presente da minha querida @PekenaCrisinha.
Vamos as impressões?


A cor é linda, mas no vidro. Quando pintei as unhas achei diferente. O tom alaranjado é muito predominante. Tanto que todos os comentários que recebi foi do “meu esmalte laranja” e eu, com voz de frustrada falava “não é laranja, é camelo”! hahah
Achei que ele era da cor daquelas balas de caramelo que comprávamos na cantina do colégio, lembram? Que decepção!
Com duas camadas ele apresentou boa cobertura, já a duração... no SEGUNDO dia já saiu as pontinhas e 3 dias depois... adeus esmalte! Estou com as unhas todas descascadas.
É isso... como já falei outras vezes, a Impala tem arrasado nas coleções, mas deixando a desejar e muito na qualidade do produto.
Xêro!
@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...