Páginas

terça-feira, janeiro 03, 2012

GlossyBox Premium - Dezembro

Oi amoreeeesssss! Como foi o Reveillon de vocês?

O blog ficou paradinho durante essa semana, mas é que a correria tava muita no trabalho. Também viajei pra Maceió (virada do ano perfeita!) e fiquei off mesmÔ...

Daí, quando cheguei de viagem ontem no final da tarde, minha GlossyBox estava lá na minha caminha me esperando... uhhuuuu \o/
E olhem só o que veio no mês de Dezembro:


- Deep Clean Sabonete Facial com Grapefruit - Neutrogena;
- Spectraban T Base Compacta FPS 39 - Stiefel
- Creme de Mãos Rose - L'Occitane
- Leita Corporal Verbena - L'Occitane

No geral, eu adorei! Pois adoro creminhos e estava mesmo precisando de um sabonete facial. Só a base que eu já tinha ;-)

Um 2012 maravilhoso, iluminado e abençoado pra todos vocês que nos acompanham!!!
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...