Páginas

segunda-feira, janeiro 09, 2012

Glossybox Beauty Dezembro

Meninas, tudo bem??
Recebi na última quinta-feira minha amada Glossybox. Dessa vez ela veio recheada de coisinhas super legais. Ufa!!
Foi um sofrimento, viu? Acompanho as caixinhas pelos blogs das meninas de São Paulo, que recebem primeiro, não consigo conter a curiosidade. Quando vi sachê de Sundown... putz... fiquei arrasada!
Mas minhas preces foram ouvidas! Tinha assinado a Glossy Beauty pq vi a de outubro que foi especial Natura. Não é que a minha de dezembro foi exatamente igual??? A-DO-REI!


Os produtos são:
- Hidratante de banho com exágue de Macadâmia;
- Perfume Humor;
- Óleo Séve Rosas Champagne;
- Batom Coral Festa;
- Lápis para olhos preto.

Eu adorei todos os itens. Não sou muito chegada a batom metálico, mas gostei da cor e vou tentar usar. O perfume é doce, não sei se vou conseguir usar muito, corro sério risco de enjoar. O hidratante com enxágue é MARAVILHOSO. Para mim que tenho preguiça de hidratar a pele então, uma mão na roda!!! O lápis para olho, nem se fala, super básico... e por fim o óleo Séve. Eu amo esses óleos, mas tenho uma baita preguiça de usar. Vou me esforçar!!!

E aí, gostaram? Vocês, meninas que assinam, vieram muitas coisas diferentes??
Beijos,

@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...