Páginas

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Dica de leitura: Martha Medeiros

Gente linda, tudo bem?
Vamos deixar esse blábláblá da Rita Lee de lado e encarar mais uma semaninha de trabalho e compromissos!
Hoje trago para vocês uma dica de leitura.
Conheci a Martha Medeiros lendo algumas crônicas pela internet. Até que a minha ídola Fernanda Mello indicou o novo livro da Martha no seu blog. Corri na Saraiva, comprei o meu e já devorei. O livro é o "Feliz por Nada".


Esse livro traz crônicas leves, bem humoradas, com histórias do nosso cotidiano. Tenho certeza que vc vai se identificar com vááárias. De tão bom, devorei o livro em duas noites.
Depois dele, acho que desenvolvi uma paixonite aguda pela Martha, então, corri em busca do segundo: Doidas e Santas.
Esse livro é mais antigo e tão bom quanto. Não tenho como eleger o melhor não, viu? Também é de crônicas.



Quando acabá-lo vou em busca do terceiro!
Os livros custam R$ 31,00 na Saraiva. Comprando pela internet sai mais barato, mas não tive paciência de esperar. Aproveitem a dica e boa leitura!!
Beijo beijo,

@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...