Páginas

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Batom Vegas Volt - MAC

Oi amores, tudo bem???
Feliz Ano Novo!!!!
Um amigo meu viajou pro exterior e pedi para ele trazer umas coisinhas para mim. Vou mostrando aos poucos para vocês.
Uma das minhas novas preciosidades é o batom Vegas Volt da MAC. Essa cor foi indicação de Ila.
Eu sou super complicada para cores fortes, mas me surpreendi.


A foto da bala não ficou muito legal. Ele é um coral lhiiiiiiiiiiindo! Eu, que não gosto de vermelho, amei. Daí já dá para imaginar!
Vejam a amostra nos lábios:


O acabamento é amplified, meu preferido. A cor é um arraso e a fixação digna de MAC, que não deixa ninguém decepcionado.
Se joguem, eu super aprovo!
Beijos,

@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...