Páginas

terça-feira, dezembro 27, 2011

The Falsies


Dizer que essa máscara é super F#%@ e que eu estou maravilhada com ela, é pouco!
No princípio, eu queria a Colossal, mas quando testei essa na loja, foi amor à primeira vista (HaHa!). Como sou ousada e como me dão ousadia (rs...), ganhei de presente de minha amiga, mãezita, vizinha e sócia, Morgs (@morgana_fontes). Ela perguntou o que eu queria. Pedi né? ;-)

O aplicador dela é curvadinho, o que ajuda a alongar bastante os cílios.


Olhem só como eu não tô exagerando...



Aí tá só com uma camadinha viu? Quando passo duas, me sinto, literalmente, usando cílios postiços =P
Essa é a prova d'água, mas também tem a normalzinha tá?
Luxo meu presente né? =D
#SuperAmei

Beijão ;***
@PekenaCrisinha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...