Páginas

terça-feira, janeiro 24, 2012

Dica: Organizadores de batom

Galeraaaaaaaaa, tudo bem?
Acho que vcs já perceberam que tô num "momento batom". Vício total e a coleção só aumenta.
Quando passei a ter mais de 5 unidades, comecei a ficar preocupada. Os batons se perdem, ficam um em cada lugar e você acaba esquecendo...
Pensando nisso, começei a procurar organizadores para facilitar minha vida.


O redondinho ganhei de presente da minha amiga-sócia-madrinha-vizinha Cris. O maiorzinho, com capacidade para 12 batons, uma fofa chamada Nathaly, do blog Conversa de Maquiagem, encontrou e comprou pra mim.
Agora meus "filhos" estão todos guardadinhos e ainda tenho espaço sobrando para duas unidades. Meda! kkkkkkkkkkkk
E vocês? Como organizam as makes de vocês? Tem um cantinho especial? Me contem!

beijos,

@morgana_fontes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...